domingo, 27 de março de 2011

Traições (Strange Angels 2)-Lili St. Crow



Sinopse

Ela não é nenhum anjo… Pobre Dru Anderson. Seus pais á muito se foram, seu melhor amigo é um lobisomem, e ela está aprendendo que o sangue que correr em suas veias não é inteiramente humano. Então o que mais há de novo? Dru está presa em uma escola na Nova Inglaterra, destinada para outros adolescentes como ela, mas á um grande problema – ela é a única garota no lugar. Uma escola cheia de caras bonitos não deveria ser tão ruim, mas os instintos de Dru dizem que um deles á quer morta.

Créditos: http://romsobrenatural.blogspot.com

7 comentários:

Anonymous disse...

Enganei-me...o link que acredito estar quebrado é esse do livro 2...pois não consigo fazer o download...delculpe-me...vc poderia consertá-lo...muito grata...Érika Laiza :)
P.S.: Visito seu site todos os dias!! Adooroo!

Manuca disse...

O Link está válido Érika. Você teve algum problema no arquivo?

Obrigado pela fidelidade, Abraço.

Anonymous disse...

Afff!! Não estou conseguindo de novo!! Vai ver o problema está eentre o Notebook e a cadeira..rsrsrss...mas tá...falando sério...quando tento baixar aparece esta mensagem:Not Found

The requested URL /supercache/megaupload_com/85/43/Strange Angels 02 - Traições.rar was not found on this server.
E aí? O problema é de O.B.( Operador Burro!No caso, eu?!! kkk) mesmo?!!
Muito Grata , Érika Laiza:)...devoradora de livros!

Anonymous disse...

Manuca my sweet!You´re the best one!!Definitivamente ...o máximo!!Consegui baixar pelo sendspace...porque até eu entender o que acontece com notebook será uma eternidade..rsrss...agora...se não for pedir muito, gostaria que vc fizesse o mesmo com Strange angels 03. Tá bom...rsrs...eu sei...já estou me espalhando!Mas, obrigada de verdade. Bjuxxx no coração! Érika Laiza :) erikalaiza@hotmail.com

Manuca disse...

Kkkkkkk, fez gastar o pouco ingês que eu tenho...

Muito Obrigado Érika, bom que conseguiu baixar, abaixo o link sendspace do terceiro livro, novamente fazendo questão de lembrar que o link foi upado pelo blog Romance Sobrenatural

http://www.sendspace.com/file/joaxoe

Beijo Grande Para você também Querida.

Anonymous disse...

Kkkk...Manuca my sweet...mais uma vez agradeço a sua atenção...deu certooo!!E agora fiquei realmente fiel ao Blog BBL...Virei seguidora e participo da comu no Orkut! Rss...Muito obrigada! Me add também! Manterei contato...rsss....sem mais favores.......por enquanto!!Kkkkkk!!!Bjuxxx no coração!! Érika Laiza :)

Manuca disse...

Obrigado por participar Érika, Adicionada, mantenha contato mesmo... Beijo Grande.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons