quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal...

Eu prometi a vocês que voltaria aqui antes da ceia de Natal e aqui estou eu, depois de ter gastado umas boas horas dessa madrugada para trazer esses posts especiais para vocês, no total foram 6, três vezes mais que num dia normal.
Os dois primeiros abaixo concluem uma saga postada já há um bom tempo "As Vidas Das Bruxas Mayfair" cujo nome é tão difícil de lembrar que se não fosse a assistência do nosso amigo ctrl provavelmete nem sequer teria escrito, em seguida temos um tratado clássico de Walter Benjamim um pensador bastante eclético e que por isso mesmo já recebeu várias denominações, a melhor, talvez seja a de filósofo.
Depois disso temos três posts que citam o Natal, o primeiro da Rainha do crime fica mesmo na esfera do citar, já os outros dois são legítima leitura natalina e recomendada, no caso do conto de natal não tanto leitura já que se trata de um audiobook, então reúna a família em volta da árvore e ponha ele pra  pra todos ouvirem 
(até parece que alguém iria fazer isso).

Antes de dar o tchau e as felicidades explico o porquê desta foto, eu resolvi assinar com  o nome que eu sou mais conhecido por aí "OCabra" (se você prestar atenção é o nome abaixo da foto) só pra identificar, mas eu não sou novo no blog, a verdade é que por aqui costumo usar mesmo o nome Manuca, muito embora nenhum dos nomes tenha relação necessária com meu nome real, pra entender melhor a salada clique na imagem e veja o perfil do blogger.

Bom Galera, Feliz Natal a todos um grande abraço e aproveitem os posts que nesses dias vou tirar uma folga para dar aquela tranquilizada, ou não porque Natal sempre tem aqueles parentes...


OCabra (Manuca) -Baixar Bons Livros

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons